quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não peça jogador, palmeirense.

A Traffic já vai trazer Paul McCartney. Você e o Felipão querem mais?


Paul McCartney no Brasil.
Três shows em novembro.
Um em Porto Alegre, no Beira-Rio, dia 7.
E dois em São Paulo, no Morumbi, dias 20 e 21.
Antes de fazer as contas de quanto gastará para ver os shows obrigatórios, pense em um detalhe.
Quem está por trás da esticada do lado comercial do Beatles no Brasil?
Qual empresa pagará os US$ 2,5 milhões por cada show a Paul?
Quem pôde assegurar os cerca de US$ 15 milhões, já que cada show exige US$ 5 milhões de investimento?
A Planmusic.
Quem?
A subsidiária de uma empresa muito conhecida.
Senta e chora, palmeirense.
A Traffic.
A investidora que parou de colocar jogadores importantes no clube.
A parceria travou quando o Palmeiras não se garantiu na Libertadores deste ano.
Os seguidos vexames só estimularam os donos da Traffic a pensarem nos Beatles.
O retorno é garantido.
O lucro fantástico com Henrique e Keirrison não foi o bastante para segurar este amor.
Ao não ter o retorno esperado com Cleiton Xavier.
E a perda dos R$ 10 milhões com Diego Souza, fez os cofres se fecharam de vez.
Pensar que Montillo, Farias, Deivid foram oferecidos...
Mas que Palmeiras, o quê?!
A sugestão da empresa é, no máximo, convidar todos a irem ao Morumbi e ao Beira-Rio.
Pagando, lógico.
E cantar, a pleno pulmão, o tema musical do clube de Salvador Hugo Palaia e Felipão.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário